12 de agosto de 2015

Resenha-Batom Lilás Vibrante da Avon

Oi amores !
Hoje venho trazer a resenha do batom Lilás Vibrante
da linha colortrend da Avon.
O batom é cremoso e hidrante,sua aplicação e 
fácil .Sua pigmentação e ótima e tem media 
durabilidade .



Eu gostei muito da cor e acho que combinou
comigo ,mas eu esperava que o batom fosse 
lilás mais e rosa kkk fazer o que né .



A maioria dos batons da avon e assim na 
revista ta uma cor e quando vem e outra.


Até a próxima !
Beijocas ♥♥





4 comentários:

  1. Oie!

    O batom parece bem cremoso... é hidratante também?
    Ah, posso dar uma sugestão? Na próxima vez tenta tirar uma foto mais perto do lábio, que nem a Bruna Tavares, sabe? ;)

    Beijos,
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI ,Obrigado pela dica flor na próxima eu tiro mais de perto ;)
      beijocas !

      Excluir
  2. Eu tenho, ele hidrata bem os lábios eu gosto.

    www.garotadestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e muito hidratante mesmo . Obg pela visita !
      beijocas

      Excluir