7 de junho de 2015

Inspire-se:Bruna Marquezine


Oi meu amores !
Primeiro quero agradecer as visualizações to blog ,estou muito feliz :) ♥



Então bora falar do post de hoje que e sobre uma das ''queridinhas" do
Brasil a linda da Bruna Marquezine , dês de pequena conquistando as
telinhas .Sempre a Bruninha aparece arrasando com seus looks ,seu gosto e
bem variado ,fica linda dês dos look  simples aos mais compostos .

Ela usa e abusa das saias e com elas consegue passa de um look casual
para um sensual e abusado sem nenhum trabalho .



As vezes parece uma boneca toda delicada e outra um mulherão .



Que tal vc se inspirar na bruninha e sair arrasando por ai ,sendo o terror das recalcadas  haha


Espero que tenham gostado !
 mil beijos ♥♥


2 comentários:

  1. Não acho ela linda e maravilhosa como a mídia nos diz, mas gosto dos looks e e das makes da Bruna, ela está sempre muito bem arrumada, isso não posso negar!
    Beijos. até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela bonita .Seus looks e make são de arrasar!
      bjs flor

      Excluir